quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CONTRA OPINIÃO - "The Blacklist"

 
Depois de termos falado na última edição do CONTRA OPINIÃO, uma parceria com (http://hotdiariooo.blogspot.pt/), termos falado de "Uma Família Açoriana", nesta edição da rubrica vamos falar sobre a série "The Blacklist".
   
   
OLHAR A TELEVISÃO

Com o fim da série "Strike Back", a SIC decidiu continuar a apostar nas séries para o seu final de noite de Sábado, tendo decidido apostar em "The Blacklist", uma série cheia de acção, mistério e suspense.

Desde logo temos que salientar um ponto positivo na estreia desta série pois, ao contrário do que tem vindo a acontecer na televisão generalista portuguesa, "The Blacklist" estreou com apenas duas semanas de diferença em relação aos Estados Unidos e isso, para nós, é um ponto positivo pois, evita que as pessoas façam pirataria e esperem que que passe cá em Portugal e com isso, a sua audiência seja mais elevada. Uma prática que deve aumentar, e o quanto mais depressa melhor, na nossa televisão generalista.

Passando a falar da série em si, "The Blacklist" é mais uma das muitas séries americanas policia com a diferença de que nesta produção, a polícia tem que colaborar com um dos maiores criminosos procurados pelo FBI.

Com um guião bem escrito, um elenco muito bom e com uma produção excelente, "The Blacklist" é uma boa aposta por parte da SIC para os seus sábados à noite. O único ponto negativo que salientamos foi a falta de promoção da série. 
  
  
DIÁRIO HOT

"The Blacklist" é a aposta do canal 3 para os Sábados à noite. Esta série conta a história de um criminoso que se oferece para denunciar todos aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos julgavam estar morto. No entanto, este só o fará, se trabalhar com uma agente especifica do FBI.

Uma boa aposta por parte da SIC, não só na escolha da série e do horário, como também no elenco, que na nossa opinião pode ser considerado de luxo.

Não temos qualquer aspecto negativo a apontar e 'recomendamos' que o canal continue a apostar nestas produções para os serões de Sábado. Propomos assim, que coloque um compacto dos episódios já emitidos antes do "Jornal da Noite" de Sábado, de modo a atrair mais espectadores.
  
Por: Marco Filipe

0 comentários:

Enviar um comentário