sábado, 23 de novembro de 2013

RTP1 ESTREIA HOJE O PROGRAMA "CHEFS ACADEMY"

   
A RTP estreia hoje o seu novo programa de culinária, que conta com Catarina Furtado na apresentação. "Chefs Academy" é um original português, e vai colocar 12 pessoas de regresso à escola para aprender a cozinhar.

A RTP volta a apostar num programa de culinária para os seus sábados à noite. Depois de "Masterchef" e "TOP Chef", a estação pública juntamente com o Continente e a produtora Shine Iberia criaram um formato original que tem como nome "Chefs Academy".

Com Catarina Furtado na condução, este novo programa desafia um grupo de 12 portugueses, que foram escolhidos entre os mais de 8 mil que se inscreveram, a regressarem à escola mas desta vez, para aprenderem a cozinhar.

Para que os participantes sejam bem sucedidos nas aulas, estes vão contar com o chef António Alexandre, a chef Marlene, o chef Henrique Sá Pessoa e o chef Kiko como professores e ainda, com o chef Cordeiro como director, que assim irão avaliar ao longo de 12 semanas os novos "estudantes".
 
Chef Cordeiro, Chef Henrique Sá Pessoa, Catarina Furtado, Chef Marlene, Chef Kiko e Chef António Alexandre
 
Para além das aulas teóricas e práticas,os estudantes também vão ter visitas de estudo e receber convidados especiais e ainda, apesar de não haver expulsões, o melhor 'aluno' irá receber um prémio final de 20 mil euros.

"Chefs Academy" tem estreia marcada para hoje, dia 23 de Novembro, às 22h07, na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário