quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Convidado especial da terceira gala do "Factor X"


No próximo Domingo Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidado especial do "Factor X" o músico espanhol Pablo Alborán, bem conhecido de todos os portugueses devido ao dueto que interpretou com Carminho.


Pablo Alborán tem 24 anos e é o artista que mais discos vendeu no ano passado, em Portugal. No próximo domingo vai pisar o palco do "Factor X" e dar voz a um dos seus maiores êxitos deste ano: “Quién”. 

Precisamente um ano depois da sua primeira edição, o seu disco “Tanto” chega agora em versão Premium com um Livro de 20 páginas com fotos inéditas e um DVD documental de 30 minutos ambos relativos à digressão de 2013; e para além dos 11 temas originais, traz-nos ainda cinco novas versões: “El Beso” versão acústica, “Donde Está El Amor” em dueto com Jesse & Joy, “Éxtasis” versão Radio Edit, “Tanto”, versão acústica e “Quién” versão ao piano.

Nesta gala, os onze finalistas vão apresentar-se uma vez mais ao vivo no palco do "Factor X". No final, os mentores têm a difícil tarefa de salvar um dos dois concorrente menos votados pelo público. 

Fonte: FremantleMedia Portugal

0 comentários:

Enviar um comentário