sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"Gato Fedorento" regressam esta noite à televisão

Está tudo a postos para o regresso dos "Gato Fedorento" à televisão Portuguesa. Logo após o "Jornal da Noite" o quarteto de humoristas vai entrar na antena da SIC com o especial "A Solução", conduzido por Rodrigo Guedes de Carvalho.


“Depois de uma profunda reflexão, os Gato afirmam ter encontrado o remédio para os males que afectam os portugueses. A Solução será apresentada pelos próprios Gato a Rodrigo Guedes de Carvalho, esta sexta-feira, numa emissão especial logo a seguir ao Jornal da Noite da SIC”, pode ler-se no site da estação de Carnaxide.

A solução dos Gato para o país inclui "uma vasta campanha de mobilização nacional. Vamos convocar publicamente o povo português para nos ajudar a resolver a crise", garantiu ao Público Zé Diogo Quintela, sem entrar em grandes pormenores sobre a emissão especial. 

Este é um regresso muito esperado do quarteto de humoristas composto por Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Pedro Góis e Tiago Dores, afastados há quatro anos do pequeno ecrã. Recorde-se que o último programa foi precisamente na SIC, em 2009, com o "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", emitido durante o período eleitoral.

"A Solução" vai para o ar esta noite e será um programa único. Resta saber se será um indício do regresso regular à antena do canal dirigido por Luís Marques.

0 comentários:

Enviar um comentário