segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

João Paulo Rodrigues nas manhãs da SIC

João Paulo Rodrigues vai abraçar um novo projecto em televisão. Após dois anos na TVI, o humorista e apresentador vai protagonizar aquela que será, talvez, a transferência mais mediática do ano que termina e também do ano que começa . O eterno "Quim Roscas" chega aos ecrãs da SIC no início de 2014.



Segundo informações avançadas nos últimos dias pela imprensa nacional, João Paulo Rodrigues fará dupla com Júlia Pinheiro nas manhãs da estação de Carnaxide a partir do mês de Fevereiro, altura em que as tão badaladas mudanças no day-time do canal devem acontecer. Dá-se, assim, a repetição da estratégia que a directora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC implementou há 10 anos na TVI, precisamente quando colocou a novata Cristina Ferreira ao lado do veterano Manuel Luís Goucha.

Em declarações ao Diário de Notícias, o apresentador confirmou a transferência. "É verdade. Estou de saída para a SIC", disse, sem revelar grandes pormenores sobre o projecto que vai abraçar. "Sobre isso ainda não posso falar, apenas posso dizer que irei ter um desafio muito bom", acrescentou.

"Era o presente de Natal que tinha pedido, e deram-mo", disse Júlia Pinheiro à revista TVMais. "As manhãs vão passar a ser, sobretudo, mais animadas e diferentes do que estamos a fazer. Tenho uma grande expectativa, porque estamos a falar de um homem muito talentoso, com uma frescura e empatia enormes e em que tudo é natural, não é construído", explica a apresentadora do "Querida Júlia", programa que entretanto deverá mudar de nome.

Júlia e João entram em acção em Fevereiro, marcando o regresso das duplas às manhãs da SIC. João Paulo Rodrigues garantiu que nada vai mudar na sua postura. "O que o publico gosta em mim é da brincadeira, da boa disposição. Foram estas as características que levaram a TVI a convidar-me para apresentar e, agora, a SIC. O registo será o mesmo, mas tecnicamente terei de evoluir muito", disse à publicação do grupo Impresa.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues chegou ao pequeno ecrã pelas mãos de Teresa Guilherme, tendo sido depois o anfitrião de "Telerural" ao lado de Pedro Alves, na RTP. Já em 2012, o humorista participou no programa "A Tua Cara não me é Estranha", do qual se sagrou vencedor. Posteriormente, foi convidado pela TVI para conduzir o "Não há Bela sem João", ao lado de Marisa Cruz, programa do qual se despediu no passado sábado.

2 comentários:

  1. esta mulher é do pior
    não consegue nada sozinha, arrasta consigo, quem tem fama noutra estação
    lamento os diretores da SIC, autorizarem toda esta situação
    tão bons apresentadores na prateleira e vai contratar outros, muito feio mesmo
    má profissional
    ela pensa que vai vencer tudo e todos

    ResponderEliminar
  2. Viva a TVI, nada nem ninguem bate as audiencias diarias da TVI.

    ResponderEliminar