sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RTP JÁ EMITIU COMUNICADO A FALAR SOBRE DEMISSÃO DE PAULO FERREIRA

  
A estação pública de televisão já se pronunciou sobre a demissão de Paulo Ferreira. Em comunicado a RTP diz que aceitou o pedido, e que convidou o até então Director de Informação para o cargo de gestor de inovação na área da informação.

Tal como o Olhar a Televisão noticiou, o jornalista Paulo Ferreira apresentou hoje junto da administração da RTP o seu pedido de demissão, tendo agora a estação através de comunicado confirmado a notícia e confirmado que aceitou a demissão do até então Director de Informação da estação.

No comunicado enviado à imprensa, a RTP informou ainda que convidou Paulo Ferreira para assumir o cargo de gestor de inovação na área da informação, o qual foi aceite pelo jornalista. A estação informa que este cargo irá agora concretizar "projectos estruturantes que se avizinham" em virtude do Plano de Desenvolvimento e Redimensionamento da RTP.

A estação pública acrescentou que Paulo Ferreira apresentou "a demissão dos cargos de Director de Informação dos serviços de programas de televisão generalistas de âmbito nacional da RTP e de Director do Serviço de programas RTP Informação" para ter uma "efetiva concretização" das suas novas funções.

O Conselho de Administração da RTP lembra que pretende implementar, a partir de Janeiro, o Núcleo de Inovação e Criatividade, "que actuará como dinamizador e catalisador, interna e externamente, de uma abordagem distintiva do que a RTP pretende promover nas suas antenas e canais", e sublinha ainda que o futuro contrato de concessão "considera igualmente a criatividade como uma orientação clara para o papel do serviço público de media".
   
fonte: Jornal de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário