sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SIC CARAS ESTREIA HOJE

  
A SIC estreia hoje o seu novo canal do universo cabo, a SIC Caras. Este projecto promete trazer o melhor da revista Caras para a televisão.

A SIC lança hoje, 6 de Dezembro, o seu quinto canal no universo Cabo, a SIC Caras. Este canal, dirigido por Daniel Oliveira, é um exclusivo ZON, e tem como referência a linha editorial da revista Caras, pertencente ao mesmo grupo da estação de Carnaxide, a Impresa.

A programação da SIC Cara integrará entre 40 a 50% de produção nacional, sempre maioritariamente em temas de entretenimento trazendo um olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais, através de talk-show, programas de informação, reportagens, emissões especiais, ficção e grandes eventos.

"Passadeira Vermelha" será uma das principais apostas do canal para a sua grelha, sendo transmitido em prime-time, de segunda a sexta-feira. A apresentação deste magazine estará a cargo de Andreia Rodrigues, Sofia Cerveira, Liliana Campos e Vanessa Oliveira. Às apresentadoras do programa vão juntar-se dois comentadores residentes (Rui Tendinha, Francisco Norton de Matos, Pedro Reis, Ana Garcia Martins, Ricardo Martins Pereira e Luísa Castel-Branco).

A vida da realeza também estará em destaque neste novo canal que, entre outros conteúdos acerca do tema, contará com documentários com chancela da BBC. "Posso Entrar?", "Fama Show", "Alta Definição", "Martha Stewart Show", "Nate Berkus" e "The Voice", são programas que também fazem parte da programação.

Na apresentação do canal à imprensa, Luís Marques, Director-Geral de Conteúdos da Imprensa, disse que "O SIC Caras é um canal que será vivo, actuante e que vai refelectir o que é a revista Caras. Vai ser um canal surpreendente".

Ocupando a posição 14 da ZON, a estreia da SIC Caras acontece às 21h00, e poderá também ser acompanhada no "Jornal da Noite", da SIC.

fonte: ZON e Diário de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário