domingo, 1 de dezembro de 2013

TUDO A POSTOS PARA AS GALAS DO "FACTOR X"

   
As galas em directo do "Factor X" iniciam-se hoje, dia que marca também a estreia de Bárbara Guimarães na condução do programa. Os quinze finalistas vão ter que dar o seu melhor pois apenas doze vão seguir em frente.


O "Factor X" percorreu Portugal à procura das melhores vozes. Foram milhares os candidatos que participaram no programa, mas apenas quinze conseguiram chegar à fase final, que se inicia esta noite. Gala após gala, os concorrentes vão ter que dar o seu melhor para conseguirem permanecer nesta aventura.

Esta noite, dos quinze concorrentes que competem entre si, apenas doze seguem seguem em frente . É eliminado um participante de cada categoria e o público em casa tem uma importante palavra a dizer.

Depois de todas as actuações e de encerrada a votação telefónica, os dois concorrentes menos votados de cada categoria - Adultos, Jovens e Grupos - ficarão em risco de sair, cabendo a cada mentor salvar um dos concorrentes.

A gala desta noite do "Factor X" fica ainda marcada pela estreia de Bárbara Guimarães na condução do programa, que regressa agora ao pequeno ecrã, e que se junta a João Manzarra.

Richie Campbell vai marcar também presença nesta primeira gala do talent-show de Carnaxide como primeiro convidado especial do programa, abrilhantando o programa e os espectadores em casa com a sua actuação.

0 comentários:

Enviar um comentário