quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ÚLTIMA HORA - TVI JÁ ADQUIRIU NOVO FORMATO PARA 2014

   
A TVI adquiriu os direitos de transmissão do talent show "Rising Star". A notícia foi divulgada pelo site C21 Media, e o formato tem estreia prevista para 2014.

A TVI vai apostar na transmissão de um talent show para o ano de 2014, tendo adquirido os direitos do programa "Rising Star". Original Israelita, este formato foi produzido pela Tedy Productions para o Keshet Broadcasting Channel 2, tendo estreando em setembro, onde atingiu um quota de audiência de 46%.

"Rising Star" coloca um concorrente a cantar atrás de um ecrã gigante, enquanto que os espectadores e o júri votam em tempo real, tendo em conta apenas e exclusivamente a sua voz, já que não conseguem ver o participante. Caso a performer do candidato atinga 70% dos votos, o ecrã abre-se e o cantor é revelado.

A notícia da compra do formato por parte da TVI foi divulgada pelo site C21 Media, o qual esteve à conversa com Bruno Santos, Director de Conteúdos e Formatos da estação, tendo o responsável dito que "este formato está em linha com a nossa estratégia de inovação. A TVI está permanentemente à procura dos melhores e mais promissores formatos de entretenimento e, o "Rising Star" é claramente um passo à frente do que está a ser feito a nível de talent shows em todo o mundo".

Para além de Portugal, "Rising Star" já foi adquirido pelos seguintes países: Inglaterra (ITV), Espanha, Hungria, Alemanha, França, Itália, Escandinávia, EUA, Rússia e mais recentemente o Brasil.

0 comentários:

Enviar um comentário