quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Factor X" recebe a artista portuguesa mais internacional


Tem mais de um milhão de discos vendidos, está presente em mais de 35 países e já pisou as salas mais prestigiadas de todo o mundo. Já ganhou vários prémios nacionais e internacionais, e é a próxima convidada do "Factor X". 

Este Domingo, Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidada especial Mariza, que vai apresentar o seu novo álbum, naquela que é uma estreia mundial. O tema, que será conhecido apenas na gala do próximo domingo, é o primeiro que a fadista dá a conhecer desde 2010, ano em que editou "Fado Tradicional", o seu último álbum .

O palco do "Factor X" recebe, assim, a mais internacional dos artistas portugueses, que já passou por salas como Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, já esteve duas vezes nomeada para os Grammy Awards e venceu três BBC Music Awards na categoria “Best European Act”. 


Treze anos depois da estreia em disco,  Mariza edita no próximo mês de Abril o primeiro Best-Of da sua carreira, onde inclui dois novos temas, um dos quais será conhecido já este domingo no programa da SIC.

0 comentários:

Enviar um comentário