quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RTP2 APOSTA NA MINISSÉRIE "UMA FAMÍLIA AÇORIANA" PARA O SEU FINAL DE NOITE

   
A RTP2 começa hoje a transmitir a série de época "Uma Família Açoriana". Baseada no livro de Maria Filomena Mónica, "Os Cantos", esta produção conta com Nicolau Breyner e Maria João Luís nos papéis principais.

A série "Uma Família Açoriana" está de regresso ao pequeno ecrã. Após de ter sido transmitida na RTP1, esta produção de época começa hoje, dia 22 de Janeiro, a ser retransmitida na RTP2.

Baseada no livro de Maria Filomena Mónica, 'Os Cantos', está série retrata o percurso de uma família abastada de São Miguel na segunda metade do século XIX.

Vasco Falcão, que nasceu no seio de uma família modesta, cedo se tornou num próspero homem de negócios, sempre disposto a lutar contra os preconceitos e conservadorismos em busca de uma sociedade perfeita baseada na harmonia do Homem com a Natureza. Um visionário genial, um lutador inflexível. Teve vitórias e derrotas, foi amado e odiado, foi pecador e santo, foi…humano. Por isso um dia percebeu que tinha conseguido tudo na vida….Tudo menos uma família!

Com oito episódios, e um guião final da autoria de João Nunes, tendo primeiro havido um pré-guião de Maria Filomena Mónica e António Barreto, esta série conta com grandes nomes no seu elenco como Nicolau Breyner, Maria João Luís, Nuno Gil, entre outros.

"Uma Família Açoriana" será transmitida nas noites de segunda a sexta logo após o programa "Estado de Graça" (por volta da meia-noite), na RTP2.
  

0 comentários:

Enviar um comentário