quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SEMIFINAL DO "FACTOR X" COM VÁRIOS CONVIDADOS ESPECIAIS

  
A penúltima gala do "Factor X" não vai receber um, mas sim cinco convidados especiais. Para além da actuação especial no programa da banda Be-Dom, os concorrentes vão fazer duetos com grandes nomes da música nacional.

A final do "Factor X" está cada vez mais próxima, e agora os concorrentes tem que dar tudo por tudo para conseguirem manter-se na competição. Os quatro finalistas vão novamente cantar duas vezes mas, na gala deste domingo, dia 2 de Fevereiro, além do tema escolhido pelo respectivo mentor, os concorrentes vão cantar em dueto com grandes nomes da música portuguesa. Mariana cantará ao lado de Áurea, José Freitas com Rita Guerra, Berg com Pedro Abrunhosa e D8 com Dengaz.

Além destes quatro grandes cantores, Bárbara Guimarães e João Manzarra vão receber no palco do "Factor X" os Be-Dom, um dos melhores espectáculos de percussão da Europa. Latas, bidões, garrafas e tudo o que se possa lembrar são os instrumentos musicais deste louco sexteto que faz da sustentabilidade uma bandeira a transportar.

Os Be-Dom envolvem a audiência numa festa irresistível conduzida pelo ritmo em vez das palavras e alimentada por um humor muito particular que lhes permite relacionarem-se com todo o tipo de público, passando ao mesmo tempo importantes mensagens. Com mais de 10 anos de existência, os Be-Dom, naturais do Porto, já levaram o seu espectáculo a palcos internacionais.

1 comentário:

  1. Mais uma situação que mostra que este programa só se prejudica a si próprio: quem é que eles acham que os portugueses mais gostariam de ver actuar - e o que o fariam melhor -, o D8 com o Dengaz (?) ou os Aurora com um Rui Veloso, por exemplo? Isto sim, seria uma actuação imperdível.

    ResponderEliminar