sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nova temporada de "Vale Tudo" com muitas novidades


A SIC já trabalha a todo o vapor na preparação da segunda edição do "Vale Tudo", que promete trazer muitas novidades. Uma das principais, é a divisão dos concorrentes em equipas.

Com o "Factor X" a chegar ao fim (já no próximo domingo, 16 de Fevereiro), a SIC e a Shine Iberia Portugal já preparam o regresso de "Vale Tudo" para as noites de domingo. O formato que ficou conhecido pelos seus divertidos jogos, especialmente o Cenário Inclinado, está de volta e promete regressar melhor do que nunca.

Em declarações à Notícias TV, Gabriela Sobral afirmou estarem a ser preparadas "muitas coisas novas" e que, uma das grandes novidades, será a existência de dois cenários inclinados. "Sim, nesta nova temporada não vamos ter um, mas dois cenários inclinados por cada emissão".

Além do duplo cenário inclinado e dos jogos que os espectadores conhecem, a nova temporada do "Vale Tudo" vai contar com novos passatempos e também uma maior competição. "A grande novidade é que esta vai ser uma temporada mais competitiva. Vamos contar com duas equipas, que competem uma contra a outra", disse a directora de Produção de Conteúdos de Carnaxide à publicação do grupo Controlinveste.

Para comandar as duas equipas, a SIC voltou a recrutar César Mourão e Rui Unas. Ao lado dos dois humoristas, tal como na primeira temporada, o "Vale Tudo" vai contar com oito concorrentes fixos, estando já seis nomes confirmados, e ainda participantes rotativos. Para além dos capitães das equipas, João Manzarra vai contar todos os domingos com a presença de Inês Castelo Branco, Ana Guiomar, João Paulo Rodrigues e Pedro Granger.

À Notícias TV, Rui Ávila, director-geral da Shine Iberia, promete que a "alma do programa" vai manter-se, acrescentando estar "muito optimista com o 'Vale Tudo', porque os ingredientes que introduzimos para a nova temporada vão surpreender toda a gente. E depois é um formato que não se esgota, não é pessoas a cantar durante duas horas. É um formato que podemos ir modelando. Temos uma carteira de jogos e podemos construir um alinhamento de acordo com a reacção do público. Enquanto os outros formatos são estanques, têm um principio, meio e um fim, e acontecem daquela maneira, o 'Vale Tudo' é como se fossem vários formatos dentro de um".

João Manzarra na SIC até 2016

Novidades e inovações à parte, o apresentador do formato vai manter-se. João Manzarra transita directamente do "Factor X" para o "Vale Tudo", numa altura em que renovou o contrato de exclusividade com a SIC. "É verdade, renovámos o contrato com o João, por dois anos", informou Gabriela Sobral.

O braço direito de Júlia Pinheiro referiu ainda que João Manzarra "é o melhor apresentador desta nova geração. E, para além de ser uma cara SIC, é uma segurança na antena e é um tipo que nasceu e cresceu aqui, que tem dado provas em tudo o que é formatos de talento, no próprio 'Vale Tudo'".

0 comentários:

Enviar um comentário