segunda-feira, 31 de março de 2014

ESPECIAL - EM FAMÍLIA


Com o aproximar do fim de "Sangue Bom", a SIC prepara-se para estrear a sua substituta. A estação vai continuar a apostar em ficção brasileira para o horário de final de tarde, voltando a apostar numa novela do chamado horário das 9 da Globo. A última novela de Manoel Carlos, "Em Família", é a aposta da SIC.

Neste especial do OLHAR A TELEVISÃO vamos-lhe dar a conhecer a história, o elenco, e algumas imagens sobre esta novela que tem o selo da Globo. Começamos por lhe dar a conhecer a história.
  
  
A novela "Em Família" conta a história de duas famílias ligadas pelos laços de sangue e de amor. Duas irmãs casadas com dois irmãos que decidem viver as suas vidas intimamente conectadas em casas interligadas, vidas emaranhadas.

Assim é a realidade de Chica (Natália do Vale), Selma (Ana Beatriz Nogueira), Ramiro (Oscar Magrini) e Itamar (Nelson Baskerville). Talvez por isso não tenha causado tanto espanto quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz) começaram um namoro inocente ainda na infância. Era mais do que natural que acontecesse essa aproximação entre os primos que cresceram tão perto um do outro.

Com o passar dos anos, Chica e Selma perceberam que o que era um namorico de infância estava a caminhar para se tornar um relacionamento de verdade. E, apesar de todos os esforços para separarem Laerte de Helena, as irmãs falharam.

Entre as corridas pelas ladeiras da fictícia Esperança e os corredores da casa de Goiânia, cresceu o amor entre os dois jovens. Uma paixão selada por um pacto de sangue e por um símbolo – um medalhão de Fênix – de um amor que sempre renasce, não importam o tempo ou os obstáculos que a vida coloque nos seus caminhos.

Helena, irmã de Felipe (Thiago Mendonça) e de Clara (Giovanna Antonelli), é uma jovem livre, impulsiva, forte e aventureira. Não teme em nada os arroubos de amor e de ciúmes de Laerte. Laerte, um talentoso flautista, vive um sentimento por Helena que preenche e transborda o seu coração.

Assim se movem os corações e as vidas de Laerte e Helena, com muito amor, mas temperada por ciúme, culpa e inveja. Uma relação onde não existem vilões ou mocinho, só a vida, a família e o sentimento.

"Em Família" é uma novela de Manoel Carlos, com direcção de núcleo de Jayme Monjardim e direcção geral de Leonardo Nogueira.

fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário