terça-feira, 1 de abril de 2014

A CARA DO MÊS | Março 2014

Durante uma semana, você votou e decidiu. Com 50,6% dos votos, o actor, humorista e apresentador César Mourão foi por si eleito como "A Cara do Mês" de Março. 

César Mourão nasceu a 1 de Agosto de 1978 e deve ao Chapitô parte da sua formação no mundo das artes. Toca saxofone, piano e guitarra, faz ilusionismo e malabarismo. Nos palcos, ao lado de Carlos M. Cunha, Ricardo Peres e Sérgio Mourato, forma os "Commedia à la Carte".

Chegou à televisão pela mão dos vários personagens cómicos que interpretou nos programas de day-time da SIC (como o "SIC 10 Horas", o "Fátima", o "SIC ao Vivo" ou o "Companhia das Manhãs") e também pelas colaborações com Herman José, nomeadamente no programa "Hora H". 
Em 2012 ingressou no mundo da apresentação, depois do convite para apresentar "Gosto Disto" ao lado de Andreia Rodrigues. No início de 2013 integrou o elenco residente do programa "Vale Tudo" 3 e mais tarde, no Verão, deu a cara pelo "Cante se Puder", também ao lado de Andreia Rodrigues. Actualmente, podemos vê-lo na segunda temporada de "Vale Tudo", como capitão de uma equipa.

Aqui fica uma pequena amostra das muitas personagens interpretadas por César Mourão na televisão portuguesa.

1 comentário:

  1. Prémio muito bem merecido! César Mourão és o melhor. Perfeito mesmo, o nosso orgulho nacional! Amo-te muito, continua assim <3 <3

    ResponderEliminar