segunda-feira, 28 de abril de 2014

"Estou de regresso à SIC para uma grande festa!"


Foi durante um intervalo comercial do programa "Boa Tarde" que a SIC começou a emitir uma promo que dá conta do regresso de João Baião ao canal. O apresentador deverá ser apresentado na estação durante esta semana.

"Estou de regresso à SIC para uma grande festa!" são as palavras ditas por João Baião na promo que começou a ser transmitida esta tarde. Nela pode ver-se o apresentador a chegar à sede da SIC, em Carnaxide, tendo como música de fundo o tema do "Big Show SIC", programa que o celebrizou  o na década de 90.

O regresso de João Baião ao canal de Luís Marques deverá ocorrer a 10 de maio. O apresentador irá assumir, ao lado de Júlia Pinheiro, a apresentação da versão portuguesa de "Saturday Night Takeaway", um programa de grande entretenimento que pretende concorrer com o "MasterChef Portugal" da TVI e o "Desafio Total" da RTP 1. "Sabadabadão" é o nome escolhido para o programa que terá produção da Fremantlemedia. 

Segundo informações divulgadas nos últimos dias, a SIC não descarta também a hipótese de contar com João Baião como actor já em "Lágrimas de Sal", a novela ainda com título provisório que deverá estrear na rentrée. E é também em Setembro que Baião vai assumir a condução do novo programa das tardes do terceiro canal.

0 comentários:

Enviar um comentário