quarta-feira, 23 de abril de 2014

João Baião oficializa a sua ida para a SIC


João Baião oficializou a sua saída da RTP para abraçar um novo projecto na SIC. O apresentador deixou uma mensagem emotiva na sua página do Facebook.

Após Tânia Ribas de Oliveira ter anunciado que esta quinta-feira, dia 24 de Abril, será a última "Praça da Alegria" que João Baião iria apresentar, o apresentador também já deixou uma mensagem ao seus seguidores do facebook onde anuncia a sua saída da RTP para a SIC.

No post publicado na rede social, João Baião diz:
"Foram sete anos emocionantes, de entrega, de dedicação diária ao que mais prazer me dá na vida: comunicar com quem está desse lado. Partilhei o ecrã com profissionais que tanto admiro, com pessoas que entraram na minha vida para não mais sair. Minha querida Tânia Ribas de Oliveira, nunca me vou esquecer no dia em que começou a nossa aventura, contigo dancei, cantei e brinquei, mas também me emocionei com a partilha de tantas histórias que nos foram chegando de tantas partes do mundo. És uma MULHER maravilhosa e uma AMIGA para SEMPRE!
Tal como em todas as histórias, as páginas têm de ser viradas e, neste momento, estou prestes a entrar na última que relata a minha fantástica passagem pela RTP. Existe tanta gente a quem tenho de agradecer, a quem tenho de deixar o meu sentido OBRIGADO por me acompanharem, por acreditarem em mim e por, acima de tudo, apoiarem o meu trabalho. Foram muitas pessoas e, garanto-vos, estão todas no meu coração.
Dentro em breve inicio uma nova história na minha vida, regressando, 14 anos depois, a uma casa onde vivi momentos inesquecíveis, a SIC.
Até já!"

0 comentários:

Enviar um comentário