domingo, 27 de abril de 2014

Mais um concorrente expulso de "MasterChef Portugal"


O concurso de cozinha mais famoso do país (e do mundo) regressou à TVI com um programa recheado de sabores bem lusitanos. Depois de emocionantes (e desafiantes) provas, e de mais uma eliminação, a competição do "MasterChef Portugal" segue agora com oito cozinheiros.

O nono programa do "MasterChef Portugal" começou com as emoções em alta. Na primeira prova, a saudade, o amor e a família foram as palavras de ordem. A Ana Rita, com receita de jardineira da mãe, venceu o desafio. E, além de ficar de fora da eliminação,  pôde ir a Vila do Conde matar saudades da família.

As Lezírias Ribatejanas receberam o desafio exterior. Sónia conduziu a equipa azul, e Filipe (escolhido por esta) assumiu os comandos da equipa vermelha. Cabrito assado no forno e ensopado de borrego foram, respectivamente, os pratos das equipas, avaliados por habitantes locais. A equipa vermelha foi a equipa vencedora, ficando a salvo da eliminação.

A prova de eliminação recebeu como convidados especiais o chefe Albano Lourenço e a sua interpretação da caldeirada de peixe. Mas apenas duas concorrentes foram sujeitas a este desafio: Sónia, por ser a capitã da equipa derrotada, e Cristina, que foi escolhida por esta. As restantes ficaram a salvo. Seguindo num televisor todos os passos da receita do chef, as concorrentes em risco foram confeccionando os seus pratos sob elevada pressão. Depois de desligada a televisão, as concorrentes terminaram as suas caldeiradas que foram avaliadas pelos jurados e pelo convidado especial. Cristina foi a concorrente escolhida para abandonar a competição que prossegue com oito concorrentes em jogo.


0 comentários:

Enviar um comentário