segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Melhor do que Falecer" estreia esta segunda na TVI

  
A TVI estreia esta segunda-feira o novo programa de Ricardo Araújo Pereira. "Melhor do que Falecer" será transmitido de segunda a sexta logo após o "Jornal das 8".

Ricardo Araújo Pereira regressa esta segunda-feira, dia 14 de Abril, ao pequeno ecrã com o seu novo programa. Além do humorista, "Melhor do que Falecer" vai contar com a presença do actor Miguel Guilherme, entre outros.

Em declarações ao Diário de Notícias, o actor Miguel Guilherme disse: "O Ricardo falou comigo e eu aceitei logo. Vou ser um colaborador residente (risos). Quero sobretudo divertir-me e é isso que tem acontecido. Gosto muito do Ricardo, porque considero-o um humorista inteligente e com uma escrita muito interessante".

Já Bruno Santos, Director de Programas da TVI, ao mesmo jornal desvendou que o primeiro sketch do programa "é absolutamente desconcertante e com um texto brilhante, que tem um toque filosófico, mas ao mesmo tempo completamente popular".

O responsável explicou ainda que os programas são sempre gravados com alguns dias de antecedência, o que poderá vir a ser alterado caso "a actualidade assim o exija" ou o próprio Ricardo Araújo Pereira o entende. Tendo acrescentado que "há um estúdio que é utilizado, mas há também sketches que são feitos na rua. Ou seja, há uma total liberdade".

Com uma duração de cinco minutos, "Melhor do que Falecer", por agora irá estender-se ao longo de três meses, sendo transmitido de segunda a sexta-feira, logo a seguir ao "Jornal das 8".

0 comentários:

Enviar um comentário