domingo, 13 de abril de 2014

"Power Couple" a caminho da SIC


A SIC já promove as inscrições para o seu novo programa. "Power Couple", que marca o regresso dos reality-shows ao terceiro canal, foi o escolhido para o combater "Rising Star" e "The Voice Portugal".

O canal dirigido por Luís Marques vai apostar em "Power Couple" e, durante seis semanas, fechar oito casais numa herdade para testar o amor que os une. A SIC, que já iniciou a promoção em antena, está à procura de "casais portugueses que acreditem no poder do amor e que sejam capazes de enfrentar qualquer desafio pela sua cara-metade".

"Power Couple", formato de grande sucesso em Israel que foi adquirido no MipTV, em Cannes, vai suceder à segunda edição de "Vale Tudo" e deverá chegar à antena da SIC na semana seguinte à emissão dos "Globos de Ouro" (entre o final de Maio e o início de Junho). A produção está a cargo da FremantleMedia.

Na calha para a apresentação parecem estar Júlia Pinheiro, Directora de Conteúdos do canal, e também Bárbara Guimarães, ausente dos ecrãs desde "Factor X". Mas, ao que tudo indica, Júlia Pinheiro reúne as preferências da estação, ainda inexperiente no campo dos reality-shows. E a própria já demonstrou vontade de voltar ao prime-time com um formato do género.

Os interessados em participar na versão portuguesa de "Power Couple" deverão enviar um SMS para o número 68327 com a palavra: AMOR, seguido dos nomes, idades, localidades e profissões de cada elemento do casal.

Veja como tudo acontece em "Power Couple":


0 comentários:

Enviar um comentário