sábado, 19 de abril de 2014

Teresa diz adeus ao "MasterChef Portugal"


O "MasterChef Portugal" regressou para o sétimo programa. Ingredientes variados marcaram os três emocionantes desafios. Os pratos ditaram a expulsão de Teresa, numa competição que fica agora reduzida a nove finalistas.

Numa primeira prova em que as facas tiveram um importante papel, os dez concorrentes em competição no "MasterChef Portugal" reinventaram pratos típicos portugueses. As ervilhas com ovos escalfados de Cristina conquistaram os jurados, numa prova em que a Leonor e o Luís também figuraram no top 3.

Setúbal foi o destino do Desafio de Grupos, e caldeirada de peixe e choco frito os pratos escolhidos para alimentar a corporação dos bombeiros sapadores locais. A equipa azul, liderada pela Leonor, venceu o desafio, empurrando os elementos da equipa vermelha, liderada pela Cristina, para a Prova de Eliminação.  

Para permanecerem em competição, Cristina, Daniel, Filipe, Teresa e Sónia confeccionaram novamente os piores pratos por eles apresentados no programa. Nesta que foi uma oportunidade para os cinco concorrentes "lavarem a honra", a pressão foi muita. Depois de feitos e provados os distintos pratos, Manuel Luís Goucha, Miguel Rocha Vieira e Rui Paula tomaram a decisão. Teresa abandonou a cozinha do "MasterChef Portugal", reduzindo assim o lote de finalistas a 9 concorrentes.


0 comentários:

Enviar um comentário