segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tudo a postos para o "Rising Star - A Próxima Estrela"


"Rising Star - A Próxima Estrela", o programa que promete revolucionar a forma de ver televisão, foi esta noite apresentado na TVI. Pedro Teixeira e Leonor Poeiras assumiram as hostes do especial de apresentação.

A emissão gravada de "A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids" deu lugar ao especial "Rising Star - Apresentação". O cenário, instalado no Pavilhão Multisusos de Odivelas, o conceito do programa e o painel de jurados foram apresentados em directo por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira.

A TVI apresentou desta forma a sua grande aposta para 2014, e que traz algumas novidades, desde logo o facto de ser o seu primeiro programa de entretenimento em directo no formato 16:9 (embora surja integrado na emissão 4:3 com as tradicionais barras pretas). Interactividade é a palavra de ordem deste "Rising Star", que marca a estreia de Pedro Teixeira na apresentação, ao lado de Leonor Poeiras.

A dupla, que se estreou também em directo, pouco ou nada deixou transparecer o nervosismo que seria expectável numa primeira emissão. Com a simulação de uma audição, em que os concorrentes eram eles próprios, os apresentadores explicaram o modo de funcionamento da aplicação para tablets e smartphones e apelaram à participação do público e dos jurados. O conceito foi assim testado pela primeira vez em tempo real.

Por agora, a estação deverá corrigir alguns erros da aplicação que ainda persistem (nomeadamente no que às plataformas Android e Windows Phone diz respeito) para que na grande estreia, marcada para o próximo Domingo, dia 4 de Maio, nada falhe e todos possam ser jurados na eleição da próxima estrela do país.

0 comentários:

Enviar um comentário