sábado, 26 de abril de 2014

TVI já testa aplicação do "Rising Star"


A aplicação do "Rising Star" já começou a ser testada. Para Domingo está marcada uma apresentação do programa, cenário e jurados, onde a aplicação será testada pela primeira vez em directo. 

A aplicação desenvolvida pela TVI para "Rising Star – A Próxima Estrela" já é a mais descarregada em Portugal. A app foi desenhada para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS, Android ou Windows Phone, e permite aos utilizadores votarem em tempo real nos seus concorrentes favoritos.

Nos últimos dias, a aplicação tem sido alvo de várias experiências. Os testes foram anunciados na página do Facebook do programa e colocaram à votação os apresentadores do programa, Pedro Teixeira e Leonor Poeiras. Caso fossem concorrentes, e uma vez que reuniram mais de 70% dos votos, poderiam seguir em frente no concurso

No próximo domingo, dia 27, o público pode assumir pela primeira vez o papel de jurado do programa. No especial "Rising Star - Apresentação", os telespectadores terão possibilidade de testar a aplicação de second-screen em tempo real, bem como conhecer o cenário e os jurados. "Rising Star - A Próxima Estrela" tem estreia marcada para dia 4 de Maio.

1 comentário:

  1. Acaba de sair a atualização da aplicação Rising Star - A próxima estrela do novo programa televisivo da TVI

    http://www.wphone.pt/2014/04/acaba-de-sair-atualizacao-da-aplicacao.html

    ResponderEliminar