domingo, 11 de maio de 2014

As batalhas vão começar!

  
O talent show da RTP inicia esta noite uma nova fase na competição. Depois das Provas Cegas, as Batalhas do "The Voice Portugal" prometem muitas emoções.

Depois de na semana passada as equipas terem ficado completas, com 16 elementos cada, o "The Voice Portugal" avança na competição para as Batalhas. Esta é a fase mais intensa do talent-show e que promete colocar as emoções à flor da pele.

Duplas de cada equipa vão debater-se num verdadeiro duelo musical. E os mentores vão ter de decidir quem segue em frente e quem fica pelo caminho. Os espectadores vão poder assistir a autênticos duelos de titãs, em que cada concorrente luta por um lugar nas próxima fase do "The Voice Portugal": as galas em directo.

Uma música, dois cantores, um vencedor e um vencido. No entanto, nem sempre haverá vencidos. É que, nesta segunda temporada do programa, o percurso dos concorrentes pode não chegar ao fim por perderem a batalha: à semelhança dos formatos estrangeiros, os mentores terão a possibilidade de salvar dois concorrentes das equipas adversárias.

0 comentários:

Enviar um comentário