terça-feira, 6 de maio de 2014

"Chefs' Academy" está de regresso à RTP1


O programa de culinária original da RTP está de regresso. A estação pública começou a passar nesta terça-feira a promo das inscrições.

Foi no final de 2013 que a RTP em parceria com a Shine Iberia Portugal e o Continente criaram o formato "Chefs Academy". Um original português, este programa de culinária ao longo de 13 semanas ensinou 12 concorrentes a cozinhar, tendo Mário Rodrigues sagrado-se o primeiro vencedor.

Após uma série com adultos, que teve bons resultados audiométricos, a estação pública estreou logo de seguida uma versão especial em que as crianças foram as protagonistas.

E agora, "Chefs Academy" está de regresso. A promo para as pessoas se inscreverem no programa começou a ser transmitida nesta terça-feira, dia 06 de Maio, nos intervalos da RTP1, após o final da primeira semi-final do "Festival da Canção".

Se gostava de participar no programa os únicos requisitos para se inscrever são: ter mais de 18 anos, e não saber cozinhar e ter desejo em aprender. Se apresenta estes requisitos ligue para o 760 100 123.

0 comentários:

Enviar um comentário