sábado, 3 de maio de 2014

"Ingrediente Secreto" aos sábados na RTP1


O programa "Ingrediente Secreto" está de volta ao ecrã, mas agora na RTP1. Com o Chef Henrique Sá Pessoa na condução, o formato é transmitido aos sábados.

A sexta temporada do "Ingrediente Secreto" estreou no passado dia 26 de Abril, e de entre as várias novidades que o formato trás, uma das principais é que ganhou uma 'nova' casa, passando a ser transmitido na RTP1.

Com um novo formato de 40 minutos, "Ingrediente Secreto" vai apresentar semanalmente aos seus espectadores, para além das habituais deliciosas receitas que fazem crescer água na boca, vários desafios e surpresas. Contará com a presença regular de convidados, que serão desafiados a ir às compras e a cozinhar com o Chef. Os apresentadores e jornalistas Mário Augusto, Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, a actriz São José Lapa e o músico Paulo Furtado são alguns dos convidados de Henrique Sá Pessoa, que abrilhantarão esta nova temporada.

Além dos convidados especiais, o renovado "Ingrediente Secreto" conta ainda com rubricas novas como a "Dúvida do Facebook" ou a "Dica do Chef".

Filipa Reis, produtora 'Ingrediente Secreto'/'Vende-se Filmes' afirmou que "o grande desafio é passar para um canal mais generalista, de maiores audiências, sem perder a identidade que o "Ingrediente Secreto" sempre teve".

Recordar que este programa estreou em 2010, e, desde então, tem vindo a conquistar uma enorme comunidade de seguidores, que, na sua página oficial de facebook, ultrapassa os 145 mil.

"Ingrediente Secreto" é emitido semanalmente aos sábados, mesmo antes da hora de almoço (por volta das 10h40), na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário