terça-feira, 20 de maio de 2014

"Mulheres" já tem data de estreia definida

  
A nova novela da TVI já tem data de estreia. Maria Rueff, Sofia Alves e Fernanda Serrano são três das protagonistas de "Mulheres".

A TVI vai voltar a contar com três produções no seu horário nobre já a partir do mês de Junho. A nova novela da estação de Queluz de Baixo, que conta com Maria Rueff, Sofia Alves, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Jéssica Athayde, Susana Arrais e Gabriela Barros, chega ao ecrã no dia 01 de Junho.

Tal como "Belmonte", "Mulheres" é adaptada do original chileno "El Último Matrimónio Feliz", contando a história de sete casais em diferentes fases da vida, explorando os seus problemas.

Estando já a ser promovida nos intervalos da TVI, as gravações desta novela já começaram há dois meses e, além das sete protagonistas, conta no seu elenco com nomes como o de João Reis, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel, Cristina Homem de Mello, Sofia Ribeiro, entre outros.

Ainda não se sabendo o horário que vai ocupar, a estreia de "Mulheres" vai ocupar o horário após o "Jornal das 8", devendo ocupar esse mesmo horário durante a semana. O tema de genérico da trama é "O Tempo não Pára", interpretado pela fadista Mariza. 

0 comentários:

Enviar um comentário