sexta-feira, 9 de maio de 2014

"O Poder do Amor" vai ser "muito divertido e inovador"


"O Poder do Amor" chega à SIC no dia 25 de Maio. Bárbara Guimarães, que já andou pelas ruas a perguntar aos portugueses o que são capazes de fazer por amor, mostra-se confiante com o formato.

Afastada dos ecrãs desde o "Factor X", Bárbara Guimarães prepara-se para voltar às noites de domingo da SIC. O regresso acontece a 25 de Maio, uma semana depois da XIX Gala dos Globos de Ouro que também conduz, com a versão portuguesa de "Power Couple", o formato israelita de sucesso que por cá ganhou o nome de "O Poder do Amor".

Feliz com este regresso, a apresentadora distinguiu este formato, que será produzido pela Fremantlemedia, de outros programas do género já feitos em Portugal. "Há reality-shows e reality-shows. Fiz o "Peso Pesado", gostei muito e deu-me uma aprendizagem imensa", disse em declarações à Notícias TV. "Não sei se ["O Poder do Amor"] não tem um lado formativo, o que sei é que vai ser muito divertido e vai ser inovador", garantiu.

Em "O Poder do Amor", dez casais vão ficar fechados numa casa durante treze semanas e aí vão pôr à prova a sua relação e o sentimento que os une. Haverá provas dirigidas às mulheres, aos homens e ao casal, que visam mostrar até que ponto se conhecem uns aos outros. Os desafios nada terão a ver com testes de fidelidade: serão físicos, psicológicos e de conhecimento do parceiro. 

Os casais, que dispõe de um determinado valor para apostas, terão semanalmente de apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. No final de cada semana, os que acumularem menos dinheiro serão nomeados e um casal eliminado da competição. O dinheiro que os restantes forem acumulando ao longo das semanas será o prémio que poderão levar para casa.

No fim da competição, o casal vencedor leva consigo o valor que acumulou ao longo das treze semanas e a certeza que o amor verdadeiro supera qualquer adversidade. "É capaz de enfrentar qualquer coisa pela sua cara-metade?" é a pergunta que vai marcar esta nova aposta da SIC.

0 comentários:

Enviar um comentário