segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Quem Quer Ser Convocado" chega esta segunda-feira à RTP1


A RTP estreia esta segunda-feira o "Quem Quer Ser Convocado". O programa interactivo é apresentado por Jorge Gabriel e o prémio final para o vencedor será uma viagem ao Brasil para acompanhar a Selecção Nacional.

Jorge Gabriel regressa esta segunda-feira ao horário nobre da RTP com o novo concurso interactivo da estação pública, o "Quem Quer Ser Convocado". Este novo programa irá ser transmitido em directo na RTP1, entre 26 e 31 de Maio, no horário do "Quem Quer Ser Milionário", e tem como prémio final uma viagem ao Brasil para ver os jogos da fase de grupos da Selecção Nacional.

Para participar no programa, os espectadores têm que se pré-inscrever no site oficial do concurso (quemquerserconvocado.rtp.pt), ou através da aplicação interactiva da operadora MEO, podendo participar através da TV, PC smartphone ou tablet. Os concorrentes irão testar os seus conhecimentos futebolísticos, competindo com especialistas do desporto rei: Carlos Daniel, José Manuel Delgado, José Nunes, Rui Tovar e Rui Miguel Tovar.

Os 11 finalistas do programa (sendo apurados dois vencedores diariamente) irão estar juntos no sábado, dia 31 de Maio, nos estúdios da Venda do Pinheiro, para a Final do "Quem Quer Ser Convocado", sendo nesse dia que vão superar o derradeiro teste de conhecimentos futebolísticos que culminará com a escolha do "24º convocado que acompanhará a Selecção Nacional ao Brasil".
 

0 comentários:

Enviar um comentário