sexta-feira, 16 de maio de 2014

RTP2 com 'novas' séries na hora de almoço

   
A RTP2 tem "novas" séries no seu horário da hora de almoço. A aposta volta a recair sobre o humor e a ficção nacional.

Após ter transmitido a série "Voo Directo" e a quarta temporada de "The Mom" (em português "Vida de Mãe"), a RTP2 continua a apostar em ficção para o seu horário de almoço e, assim, já começou a exibir as sucessoras destas produções; a escolha recaiu sobre "Two and a Half Men" e "Maternidade".

A (re)transmitir a 11ª temporada de "Two and a Half Men" (em português "Dois Homens e Meio"), esta série de comédia é actualmente protagonizada por Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones. Ocupando o horário das 12h20 do segundo canal, "Two and a Half Men" é uma produção com a marca CBS. Em jeito de curiosidade, podemos adiantar que nos Estados Unidos da América a série já foi renovada para a 12ª temporada.

Já a produção nacional "Maternidade", que conta com Lúcia Moniz como protagonista, ocupa o horário das 13h20. Esta série conta a história de Madalena Valente, uma obstetra brilhante que se vê obrigada a trocar um dos mais conceituados hospitais públicos do país, onde trabalhava, por uma maternidade privada à beira do encerramento compulsivo. Madalena Valente tem a difícil tarefa de chefiar uma equipa de profissionais desmotivados, que se deparam com dramas associados à gravidez e à experiência da maternidade.

0 comentários:

Enviar um comentário