sábado, 10 de maio de 2014

"Sabadabadão" estreia esta noite na SIC


A SIC estreia esta noite a sua grande aposta para as noites de sábado. "Sabadabadão" conta com Júlia Pinheiro e João Baião na apresentação e promete muita animação.

As noites de sábado da SIC vão ter a partir desta noite, 10 de Maio, nova animação. "Sabadabadão", programa produzido pela FremantleMedia é a nova aposta da estação de Carnaxide e conta com a apresentação de Júlia Pinheiro e João Baião.

Neste novo programa, adaptação do britânico "Saturday Night Takeaway", tudo pode acontecer. "Sabadabadão" apresenta-se como um formato familiar, onde não vai faltar humor, diversão, inesperadas surpresas, jogos empolgantes, celebridades, desafios incríveis e múltiplos prémios. Na estreia do programa, Júlia Pinheiro e João Baião vão contar com a presenta de Ângelo Rodrigues, Jorge Corrula, José Fidalgo, Lili Caneças e os Oquestrada.


Os denominadores comuns deste "Sabadabadão" serão a diversão, as gargalhadas, a imprevisibilidade, o ritmo, a boa disposição, a música e uma grande quantidade de prémios. Mas a diversão não será só no palco, poistoda a plateia será altamente participativa: qualquer pessoa do público pode ser escolhida para entrar num jogo e ganhar extraordinários prémios.

E os prémios não são apenas para quem está em estúdio; também os telespectadores em casa terão a possibilidade de participar e ganhar fantásticos prémios. "Sabadabadão" vai andar por todo o país com Andreia Rodrigues a surpreender os portugueses com divertidos jogos e muitos prémios. A SIC garante que ninguém está a salvo de uma grande partida.

A primeira emissão de "Sabadabadão", que marca também o regresso de João Baião ao terceiro canal, tem estreia marcada para esta noite, logo após o "Jornal da Noite".

0 comentários:

Enviar um comentário