domingo, 25 de maio de 2014

SIC estreia este domingo "O Poder do Amor"

  
A SIC estreia este domingo o seu novo programa para os domingos à noite. O reality show "Power Couple" é a aposta da estação, e que conta com Bárbara Guimarães na condução.

A SIC estreia este domingo a sua nova aposta para os domingos à noite. Conduzido por Bárbara Guimarães, "O Poder do Amor" vai enfrentar o "The Voice Portugal" (RTP) e o "Rising Star - A Próxima Estrela" (TVI).

Este novo reality show da estação de Carnaxide, que conta com produção da Fremantle Media, vai colocar ao longo de 13 semanas, 10 casais numa casa, onde irão testas as suas relações. Apesar de fechados na casa, os participantes não serão gravados 24 sobre 24 horas por dia.

O elenco de concorrentes d' "O Poder do Amor" é composto por anónimos e figuras públicas, destacando-se o regresso de Gisela Serrano e Cátia Palhinha aos reality shows.

Em declarações ao Diário de Noticias, Luís Marques, Director Geral da SIC, disse que "este não vai ser um reality show tradicional, será um programa de entretenimento puro e será assim que será feito".

Já Bárbara Guimarães, que conduz o formato, diz que "é um programa com muito humor, que vai fazer história no universos de programas reality", distinguindo este formato dos restantes e afirmando que não está necessariamente contra o género televisivo. A apresentadora disse que "não é não ser a favor. Há reality shows e reality shows. Fiz o 'Peso Pesado', gostei muito e deu-me uma aprendizagem imensa".

Bárbara Guimarães terminou por dizer: "não sei se não tem um lado formativo, o que sei é que vai ser muito divertido e vai ser inovador".

"O Poder do Amor", adaptação do formato israelita "Power Couple", chega este domingo, dia 25 de Maio, à SIC.

0 comentários:

Enviar um comentário