segunda-feira, 12 de maio de 2014

TVI estreia esta noite a série espanhola "El Tiempo entre Costuras"

  
A TVI estreia esta noite a série espanhola "El Tiempo entre Costuras". Contando com a participação de alguns actores portugueses, esta produção da Antena 3 vai ser transmitida após "Belmonte".

Com o fim da série "Giras & Falidas", a TVI estreia esta noite a sua sucessora, apostando pela primeira vez numa produção espanhola. "El Tiempo entre Costuras", em português "O Tempo entre Costuras", é a série escolhida para ocupar o horário de final de noite da estação de Queluz de Baixo.

Esta produção da Antena 3, que fez grande sucesso em Espanha (conquistou uma audiência superior a quatro milhões de espectadores), conta a história de Sira Quiroga, uma jovem modista empurrada pelo destino para um arriscado compromisso. Sem aviso, os pespontos e alinhavos do seu ofício convertem-se na fachada para missões obscuras que a prendem num mundo de glamour e paixões, riqueza e miséria mas também de vitórias e derrotas, de conspirações históricas e políticas de espias.

Adaptada do livro com o mesmo nome, esta série é um romance de ritmo imparável, costurado de encontros e desencontros, que transporta o espectador, em descrições fiéis, pelos cenários de uma Madrid pró-Alemanha, dos enclaves de Tânger e Tetuán e de uma Lisboa cosmopolita repleta de oportunistas e refugiados sem rumo.

Com participação de actores portugueses como Dalila Carmo e Filipe Duarte, "El Tiempo entre Costuras" vai ser dobrada para português (decisão que não agradou aos actores portugueses), e tem estreia marcada para esta noite, dia 12 de Maio, logo após "Belmonte" (às 00h00), na TVI.
 

0 comentários:

Enviar um comentário