quinta-feira, 12 de junho de 2014

"Casamentos de Santo António" com transmissão na RTP1

  
A RTP vai transmitir ao longo do dia mais uma edição dos 'Casamentos de Santo António'. Tânia Ribas de Oliveira e Mário Augusto são a dupla que irá conduzir a emissão.

A RTP é, uma vez mais, a televisão oficial das Festas de Lisboa e assim, irá dedicar 10 horas da sua emissão a este grande evento da cidade de Lisboa, levando ao espectadores e a todo o mundo português uma das maiores tradições da capital, os 'Casamentos de Santo António' e as 'Marchas Populares'.

A iniciar o dia, já a partir de manhã e prolongando-se durante a tarde, a estação pública vai transmitir os 'Casamentos de Santo António'. Os noivos estão preparados, a igreja já está enfeitada e a bela cidade de Lisboa pronta para receber esta tradição que é dos eventos desde sempre acarinhados pela população lisboeta.

A partir das 10 horas da manhã, em directo do Páteo Alfacinha, Tânia Ribas de Oliveira e Mário Augusto dão as boas vindas a "Lisboa em Festa", que ao longo de todo o dia irá acompanhar os vários momentos deste grande evento.

Pelas 12h00, Serenella Andrade vai testemunhar a união dos jovens casais nos Paços do Concelho, onde decorre a cerimónia do casamento civil. Na Sé de Lisboa, às 14h15, Isabel Angelino recebe os noivos na cerimónia religiosa. A partir das 17h15, a Estufa-fria abre as suas portas para receber os jovens casais e suas famílias e onde Joana Teles lhes dá as boas vindas. Ao longo da emissão serão revelados todos os detalhes do copo-d’água e assistida à primeira valsa dos noivos de Santo António.

0 comentários:

Enviar um comentário