sexta-feira, 27 de junho de 2014

"Festival ao Largo 2014" com transmissão na RTP2

   
A RTP2 vai transmitir esta sexta-feira o concerto de abertura da edição de 2014 do 'Festival ao Largo'. Em directo do largo do Teatro Nacional de S. Carlos, o espectáculo será exibido logo ao "Jornal 2".

A sexta edição do 'Festival ao Largo' inicia-se nesta sexta-feira, dia 27 de Junho e, a RTP2 vai transmitir em directo o concerto de abertura que marca os festejos do 70º aniversário do Coro do Teatro Nacional de São Carlos, com a Orquestra Sinfónica Portuguesa, com direcção musical de Giovanni Andreolli e a participação do Coro Juvenil de Lisboa.

O 'Festival ao Largo' realiza-se tradicionalmente no começo do verão no largo fronteiro ao Teatro Nacional de S. Carlos, em Lisboa. Esta é uma iniciativa do Organismo de Produção Artística (Opart), que tutela o Teatro Nacional de S. Carlos, com os respectivos corpos artísticos, nomeadamente a OSP, o Coro e a Companhia Nacional de Bailado.

Entre 27 de Junho e 27 de Julho, o 'Festival ao Largo' apresenta em palco no Largo de São Carlos uma diversidade de espectáculos com o melhor da música sinfónica, da ópera e do bailado, abarcando estilos, épocas e géneros bem diferentes entre si.

O espectáculo que será transmitido pelo segundo canal da estação pública será transmitido logo após o "Jornal 2", iniciando-se por volta das 21h35.

0 comentários:

Enviar um comentário