domingo, 1 de junho de 2014

Novo "Portugal em Festa" chega hoje à SIC


A caravana do novo "Portugal em Festa" chega esta tarde à Feira Internacional da Cortiça de Coruche. João Baião é o rosto principal do programa que quer mostrar Portugal e os portugueses.

João Baião recebe o testemunho deixado por Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras e Raquel Strada e entra em cena nas tardes de domingo da SIC. Mas não vai estar sozinho. Ao seu lado vão estar Merche Romero (que se mantém no programa) e José Manuel Monteiro, animador das manhãs da rádio Sim.

O novo "Portugal em Festa" promete mais jogos, mais prémios e mais espectáculo, numa festa onde nem as bailarinas vão faltar. As famílias locais vão competir entre si, os heróis da terra serão reconhecidos, haverá sonhos realizados e, a cada semana, um convidado mistério será surpreendido. O palco dará ainda espaço ao talento local e a roulotte vai distribuir prémios e lembranças por todos.

Com estas reformulações a SIC pretende tornar os seus domingos mais competitivos, numa faixa horária que pertence à TVI. O objectivo é surpreender e cada emissão será diferente. Ritmo é a palavra de ordem.

A produção do "Portugal em Festa" está a cargo da Shine Iberia. A estreia de João Baião na condução do formato acontece esta tarde, em directo de Coruche, onde decorre a Feira Internacional da Cortiça.

0 comentários:

Enviar um comentário