domingo, 15 de junho de 2014

Os 'Tira-Teimas' vão começar no 'The Voice Portugal'!

  
O "The Voice Portugal" inicia este domingo uma nova fase da competição. Após as 'Batalhas', chegam agora os 'Tira-Teimas', o último desafio para os concorrentes garantirem um lugar nas galas.

Depois de quatro semanas de Batalhas, onde as equipas de 16 ficaram reduzidas a 10 concorrentes, este domingo o "The Voice Portugal" entra numa nova fase: os 'Tira-Teimas'. Esta fase tem como principal objectivo tirar todas as dúvidas aos mentores. Os candidatos vão voltar a actuar sozinhos e provar que merecem continuar na competição.

Nos 'Tira-Teimas', para ajudar a escolher os 6 finalistas que vão seguir em frente em cada equipa, os mentores vão ter a seu lado um convidado. Mickael Carreira vai contar com a ajuda de Descemer Bueno, produtor cubano que teve participações com Enrique Iglesias; Rui Reininho vai ser aconselhado pelo pianista dos GNR, Miguel Amorim; Anselmo Ralph escolheu para o acompanhar Nelson Klassik, produtor responsável por alguns dos seus maiores êxitos; já Marisa Liz vai ter a seu lado Tiago Pais Dias, produtor e multi-instrumentista dos Amor Electro.

Mas as novidades desta fase não se ficam por aqui. Ainda antes dos 'Tira-Teimas' começarem, os participantes vão ficar surpreendidos com uma revelação: os mentores vão salvaguardar o destino de dois dos seus candidatos e passá-los directamente para as galas, sem necessitarem de prestar provas.

O primeiro episódio do 'Tira-Teimas' será composta por 16 emocionantes actuações, 4 de cada equipa, sendo que, apenas 2 candidatos de cada mentor vão seguir em frente e passar às galas em directo.

0 comentários:

Enviar um comentário