sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Praça da Alegria" chega esta sexta-feira ao fim (c/vídeo)

  
O emblemático talk shoow das manhãs da RTP despede-se esta sexta-feira dos portugueses. Tânia Ribas de Oliveira conduz a última emissão da "Praça da Alegria" que promete muitas surpresas.

Após quase 19 anos da sua estreia, a emblemática "Praça da Alegria" vai chegar ao fim. O talk show matinal da RTP irá ter esta sexta-feira, dia 13 de Junho, a sua última emissão, que promete surpresas, revistar memórias e muita emoção.

O canal público para o último programa da "Praça da Alegria", que actualmente é apresentada por Tânia Ribas de Oliveira, preparou um revisitar das memórias, contando ainda com as presenças de Jorge Gabriel, Serenella Andrade, Hélder Reis e Herman José. Também Manuel Luís Goucha, Anabela Mota Ribeiro e Sónia Araújo não vão faltar ao último programa e deixaram o seu testemunho em vídeo.

Além de todos os apresentadores da "Praça da Alegria" não faltar música e muita conversa, indo passar pelo programa Marco Paulo, Quim Barreiros e o Padre Borga como convidados musicais, e ainda os cozinheiros Filipa Vacondeus, Ivo Loureiro e Cristina Manso Preto, e as colaboradoras Cristina Candeias, Maria João Lopo de Carvalho, Carla Matadinho e Filipa Brandão Mira.

A substituir a "Praça da Alegria" nos meses quentes irá para o ar mais uma temporada de "Verão Total", sendo em Setembro substituído por um novo formato matinal.
  

0 comentários:

Enviar um comentário