segunda-feira, 9 de junho de 2014

"The Voice Portugal" em análise #10

As Batalhas no "The Voice Portugal" chegaram este domingo ao fim. Depois de 32 emocionantes confrontos no ringue, os 40 concorrentes seleccionados seguem agora para a fase do "Tira-Teimas".


Ao longo de 4 semanas as Batalhas do "The Voice Portugal" animaram as noites de domingo da RTP1. E sobre esta que é uma das fases mais aguardadas do concurso pouco mais há a acrescentar. Na linha do que temos vindo a referir, a produção da Shine Iberia Portugal destacou-se pela excelência e qualidade, e esperemos que assim continue.

O talento, esse, também esteve bem representado. E agora que uma nova fase se avizinha, é altura de fazer balanços. Dos 64 concorrentes apurados nas Provas Cegas, 32 venceram as Batalhas e 8 foram salvos pelos mentores. Em jogo seguem agora 10 vozes em cada uma das equipas.


Na próxima semana, o programa da RTP1 apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim inicia a fase do "Tira-Teimas". Para as galas em directo há apenas 6 lugares disponíveis por equipa e a decisão está nas mãos de Mickael Carreira, Marisa Liz, Anselmo Ralph e Rui Reininho.

A solo no palco, com um tema por si escolhido, os concorrentes vão dar tudo por tudo para permanecerem no "The Voice Portugal" - mas nem todos vão cantar. Numa noite em que são esperadas muitas surpresas, cada mentor vai oferecer a 2 concorrentes um passe de entrada directa para a derradeira fase do concurso.

0 comentários:

Enviar um comentário