quarta-feira, 25 de junho de 2014

"The Voice Portugal" em análise #12

O "The Voice Portugal" disse adeus aos Tira Teimas. Numa noite decisiva, os últimos lugares para os directos foram preenchidos. De agora em diante será ao vivo e sem rede. Está tudo pronto para a derradeira e tão esperada fase das galas.


Chegou ao fim a última etapa da competição antes das galas em directo. Depois de duas semanas de Tira Teimas, apenas 6 concorrentes de cada equipa conseguiram assegurar a sua permanência na competição.

À semelhança do que já aqui referimos, a RTP e a Shine Iberia Portugal mostraram preocupação com todos os pormenores para que o "The Voice Portugal" mantenha a qualidade que já habituou os espectadores. Os concorrentes também não desiludiram e mostraram todo o seu potencial, fazendo com que cada Tira Teimas fosse electrizante para todo aqueles que, do outro lado do ecrã, assistiam atentamente (como nós).

Na segunda e última ronda de Tira-Teimas’, foi a equipa de Mickael Carreira a abrir a noite, num grupo composto por Jéssica Cipriano, André Carneiro, Catarina Alves e Carlos Costa. Depois das interpretações, Jéssica Cipriano e Carlos Costa foram os escolhidos e juntaram-se a Bernardo Nunes, Diogo Correia, Nuno Ribeiro e Mariana Bandhold.

Seguiu-se a equipa de Rui Reininho. Para este segundo round, o mentor escolheu os concorrentes Ricardo Costa, Gonçalo Silva, Sara Ribeiro e Glória Pretérius, tendo optado por manter em jogo o Ricardo e a Sara. Estes juntaram-se a Alexandre Casimiro, Pablo Oliveira, Tiago Garrinhas e Constança Gonçalves.

Rita Seidi, Rui Drumond, Elisabete Baptista e Vanessa Martins foram os quatro concorrentes escolhidos por Anselmo Ralph para o segundo Tira Teimas. No final, Rita e Rui foram os escolhidos para seguirem na competição, juntando-se a Leonor Andrade, Pedro Garcia, João Parreira e Mariana Azevedo.

A fechar a última noite de ‘Tira-Teimas’, subiu ao palco a equipa de Mariza Liz. Luís Sequeira, Nuno Pinto, Inês Góis e Miguel Monteiro deram o seu máximo para conquistar os dois lugares disponíveis para a fase das galas. Luís e Nuno foram os escolhidos pela vocalista dos Amor Electro, tendo-se juntado a Bianca Barros, Bruno Vieira, Ricardo Morais e Renata Gonçalves.

Agora que são conhecidos os 24 finalistas, chega a fase mais emocionante do programa. No próximo Domingo, a emoção dos directos invade o "The Voice Portugal". Numa altura em que a competição atinge ao seu auge, a decisão maior passa a estar nas mãos dos portugueses. Nós estamos preparados, e vocês?

0 comentários:

Enviar um comentário