domingo, 29 de junho de 2014

Tudo apostos para as galas do "The Voice Portugal"

   
As galas do "The Voice Portugal" iniciam-se este domingo, e já está tudo apostos para o início do espectáculo. Dos 24 concorrentes, apenas um será a voz de Portugal, e a partir de agora as grandes decisões estão nas mãos dos espectadores.

Depois das Provas Cegas, das Batalhas e dos Tira-Teimas, começa agora a fase mais aguardada por todos: as galas em directo. Nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, tudo foi preparado ao milímetro nos últimos dias para que esta noite nada falhe e para que seja possível oferecer aos espectadores um excelente programa de televisão.

Na primeira gala do talent show, a dupla de apresentadores Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, vão receber 12 dos 24 concorrentes que se encontram na competição. Serão três elementos de cada equipa a subir ao palco do "The Voice" e a dar o seu melhor para conseguirem continuar no programa, num momento em que todas as decisões serão tomadas pelo público em casa.

'After shows' com Mariana Monteiro e Pedro Fernandes


Uma das grandes novidades desta segunda temporada do "The Voice Portugal" são os after shows, que irão contar com apresentação de Mariana Monteiro, Pedro Fernandes e também Laura Figueiredo. Esta emissão especial, que irá para o ar logo após o termino da gala, e terá uma duração de 30 minutos, vai fazer o rescaldo da gala.

Em declarações à Notícias TV, Pedro Fernandes falou sobre este novo desafio na carreira: "a Mariana vai dar-me uma grande contracena. Aceitei de imediato o convite para co-apresentar o 'The Voice Portugal' quando soube que a ia ter ao meu lado", disse, garantindo que vai "fazer tudo para que ela se sinta o mais à vontade possível e descontraída". O apresentador ainda brincou, dizendo que "se se, de vez em quando, a conseguir envergonhar também vai ser divertido".

Já Mariana Monteiro, à mesma publicação, adiantou que apesar de nestes últimos dias não terem estado juntos, acredita que "ter uma pessoa com tão boa-disposição e boa energia" ao seu lado "é uma grande mais-valia", sublinhando "admiro-o e vou apoiar-me nele". A actriz revela ainda que se sente tão nervosa quanto calma: "é uma mistura de sentimentos. Não há espaço para um apenas".

Mariana Monteiro e Pedro Fernandes acreditam no sucesso, mesmo sabendo que as galas dos talent shows captam menos espectadores do que os castings. A actriz disse que o 'The Voice' "é um programa destino ao sucesso". Já Pedro Fernandes confia o êxito à mudança relativamente à primeira edição: "as regras são um pouco diferentes, pelo que tenho confiança de que isso se vá reflectir em grandes resultados".

APP e Redes sociais não foram esquecidas


Tal como tem vindo a acontecer até aqui, o "The Voice Portugal" vai continuar a apostar na interactividade com os espectadores. Nas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, o público poderá continuar a deixar os seus comentários, utilizando a hashtag #thevoiceportugal, e quem sabe ser um dos felizardos com a sua mensagem a ser lida durante a gala ou no after show.

Já na APP 5i 'The Voice Portugal', os espectadores vão ter à disposição um novo jogo, onde poderão votar nos seus concorrentes favoritos e ainda classificar a actuação de cada concorrente. É preciso, contudo, ter em atenção que os votos na APP 5i não contam para a permanência de um determinado concorrente na competição.

0 comentários:

Enviar um comentário