quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Volta a Portugal em Bicicleta 2014' com transmissão na RTP (c/vídeo)

   
A 76ª edição da 'Volta a Portugal em Bicicleta' foi apresentada esta quinta-feira e vai trazer novidades. A RTP vai transmitir a competição, tendo garantido até 2017 os direitos da prova.

A 76ª edição da 'Volta a Portugal em Bicicleta' foi apresentada esta quinta-feira, dia 26 de Junho, no salão nobre da Câmara Municipal de Lisboa, e promete trazer várias novidades, entre as quais a estreia da chegada em alto à localidade de Montalegre. A Senhora da Graça, o Monte da Senhora da Assunção e a mítica chegada à Torre, na Serra da Estrela, também não foram esquecidos, e fazem parte dos pontos altos da corrida.

Para 2014, entre os protagonistas contam-se todas as principais equipas portuguesas e o ciclista espanhol Luís León Sánchez, de 30 anos, em representação da equipa Caja Rural.

Joaquim Gomes, Director da Volta a Portugal, em declarações admitiu que o ciclismo português continua a viver dias difíceis e que a realização da competição só é possível com o apoio dos municípios e do tecido empresarial de algumas regiões do país.

A Volta a Portugal em Bicicleta 2014 começa este no dia 30 de Julho em Fafe e termina a 10 de Agosto em Lisboa. Serão 11 dias de competição compostos por um total de 1 613,4 km.

RTP GARANTE DIREITOS ATÉ 2017


Tal como tem vindo a acontecer nos últimos anos, a RTP será uma vez mais a estação oficial da 'Volta a Portugal', tendo garantido os direitos de transmissão já para os próximos quatro anos, ou seja, até 2017. Na televisão, poderá acompanhar toda a prova na RTP1, enquanto que na rádio, será a Antena 1, pela primeira vez, a fazer toda a cobertura.

0 comentários:

Enviar um comentário