domingo, 13 de julho de 2014

ACONTECE LÁ FORA | Portugueses conquistam medalhas nos Europeus de Canoagem


Os atletas portugueses destacaram-se nos Europeus de Canoagem na Alemanha. No total, os canoístas conquistaram seis medalhas, cinco de bronze e uma de ouro.

Os atletas portugueses destacaram-se nos Europeus de Canoagem que se realizaram em Brandenburg an der Havel, na Alemanha. No total do dia, os canoístas conquistaram seis medalhas, cinco de bronze e uma de ouro.

Hélder Silva subiu ao terceiro lugar do pódio tendo assim, conquistado a medalha de bronze na categoria C1 200. Teresa Portela subiu duas vezes ao terceiro lugar do pódio, primeiro na categoria K1 200, feito que repetiu em 2011 e 2012, e depois na categoria K1 500. Na competição individual, Fernando Pimenta conquistou a medalha de bronze na categoria K1 5000.

Além da conquista de medalhas na competição individual, os portugueses também se destacaram na competição em equipas. A equipa formada por Fernando Pimenta, João Ribeiro, Emanuel Silva e David Fernandes, conquistaram a medalha de bronze na categoria K4 1000.

Já a dupla formada por Emanuel Silva e João Ribeiro subiu ao primeiro lugar do pódio, conquistando a medalha de ouro e assim, sagraram-se campeões da Europa na categoria K2 500.

 
O OLHAR A TELEVISÃO dá os PARABÉNS aos atletas! :)

0 comentários:

Enviar um comentário