terça-feira, 22 de julho de 2014

Cláudia Vieira só vai apresentar as galas do "Factor X"

  
Cláudia Vieira está de regresso à apresentação com a nova temporada de "Factor X" e irá fazer novamente dupla com João Manzarra. Contudo,  à semelhança de Bárbara Guimarães, só chegará aos ecrãs nas galas em directo.

A SIC promete muitas novidades para a segunda temporada do "Factor X", sendo uma delas a nova dupla de apresentadores, composta por Cláudia Vieira e João Manzarra. Depois das três últimas edições do "Ídolos", a simpática dupla vai juntar-se novamente. Mas, para grande expectativa, tal só irá acontecer aquando das galas em directo.

Com a primeira fase de castings já a decorrer no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, a SIC e a Fremantlemedia Portugal decidiram que, tal como aconteceu com Bárbara Guimarães na anterior edição, Cláudia Vieira só irá surgir nos ecrãs nas galas do "Factor X", que deverão arrancar em meados de Novembro.

"Não vou estar na fase de castings, porque é assim que é o formato, o João tal como na edição anterior está nesta fase inicial, eu entro na fase das galas", disse Cláudia Vieira em declarações ao Diário de Notícias. "Faço questão de estar todos os dias como a Cláudia, apresentadora, que quer fazer parte da história destes concorrentes e por isso, se puder estar a acompanhar as audições, vou estar cá para perceber e para conhecer a história de cada um de perto", acrescentou.

A actriz diz que "são inevitáveis" quaisquer comparações com a sua antecessora. "Gosto muito da apresentadora e da colega que é a Bárbara, mas em momento algum me assusta ou incomoda que existam comparações, porque estou confortável. A Bárbara apresentou a edição anterior, eu estou a apresentar esta", confidenciando ainda que Bárbara Guimarães lhe "desejou força" para este novo protejo.

A segunda temporada do "Factor X" já conta com mais de 13 mil inscritos. A primeira fase de castings arrancou esta segunda-feira, em Lisboa, com mais de seis mil candidatos. Na próxima semana, as audições seguem para o Porto.

0 comentários:

Enviar um comentário