segunda-feira, 28 de julho de 2014

ESPECIAL - "O Rebu"

   
Com o aproximar do final da novela "A Guerreira", a SIC vai apostar no remake de "O Rebu", que irá ocupar durante o verão a grelha da estação, contando apenas com 36 episódios. 

Neste especial do OLHAR A TELEVISÃO vamos da-lhe a conhecer a história, o elenco e mostra-lhe algumas imagens de "O Rebu". Para começar, conheça a história.

"O Rebu" conta a história de uma das empresárias mais ricas do Brasil que abre as portas da sua mansão para uma grande festa. Entre os convidados, homens envolvidos em altos negócios, mulheres poderosas e independentes e gente em busca de diversão.

Na noite de luxo e elegância, que promete ser uma das melhores do ano, desejos, traições, amores, disfarces e principalmente muita expectativa. Tudo corre muito bem até que se descobre um corpo boiando na piscina. Imediatamente, perguntas ficam no ar... Quem morreu? Acidente? Suicídio? Ou assassinato? Algum convidado ou funcionário da casa está ligado à morte?

Esta produção da Globo passa-se nos dias de hoje, no Rio de Janeiro. A trama começa quando a empreiteira Angela Mahler (Patricia Pillar) promove, na sua mansão, localizada na Serra do Sossego, uma festa que reúne negócios e interesses familiares.

No centro das atenções, além da anfitriã Angela e de seu parceiro de negócios, o também empreiteiro Carlos Braga (Tony Ramos), está a jovem Duda (Sophie Charlotte), uma 'filha do coração« da empresária. Tudo parece perfeito e o evento promete até a chegada de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira), um ambicioso profissional de Tecnologias da Informação. Bruno tem acesso a importantes informações das empresas de Angela e Braga e sabe que isso lhe dá poder suficiente para influenciar a vida de ambos. Cada um, à sua maneira e intensidade, se envolve com Bruno de forma definitiva.

A nova versão de "O Rebu" é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direcção de fotografia de Walter Carvalho e direcção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.

0 comentários:

Enviar um comentário