segunda-feira, 28 de julho de 2014

ESPECIAL - "O Rebu"


Agora que já lhe demos a conhecer a história do remake de "O Rebu", prosseguimos este especial do OLHAR A TELEVISÃO dando-lhe a conhecer todo o elenco desta produção da TV Globo. A protagonizar esta macro-série está Patricia Pillar, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Tony Ramos.
(Nota: Primeiro vem o nome do actor e depois o nome da personagem)

Patricia Pillar - Angela Mahler
Dona de uma das maiores construtoras do país, a Mahler Engenharia. Perdeu o marido e os dois filhos em um acidente de helicóptero. Após a morte de João Paulo, assumiu o comando da empresa e decidiu mudar suas parceiras de negócios com a Braga Engenharia, comandada pelo sócio e rival Carlos Braga. Depois da tragédia familiar, Angela se apegou a Duda, filha da governanta morta também no acidente, e se opôs ao namoro da jovem com Bruno, um profissional de TI (Tecnologia da Informação), contratado pela empresária para espionar os negócios de Braga.

Daniel de Oliveira - Bruno
Especialista em conquistar e manipular mulheres ricas, poderosas e carentes, Bruno vive de vender informações. Pragmático, louco por dinheiro e poder, prestou serviços de TI (Tecnologia da Informação) para a empresa de Braga, mas foi contratado pela Mahler Engenharia, com o triplo do salário, para espionar os negócios do ex-patrão. Tentou fisgar Duda, porém, não conseguiu a aprovação do relacionamento por parte de Angela. Ela o via como uma ameaça à fortuna e à reputação dos Mahler. Além disso, a empresária sabia que o sedutor tinha um affair com sua advogada Gilda.

Sophie Charlotte - Duda
Filha da governanta de Angela, que cresceu bancada pelos patrões milionários. É gerente da diretoria de assuntos institucionais da Engenharia Mahler. Perdeu a mãe no mesmo acidente de helicóptero que matou o marido de Angela e os filhos. Foi a acolhida pela empresária e passou a participar de sua vida de glamour. No entanto, vive se desentendendo com a milionária, porque esta implica com suas amizades e relacionamentos. Contra a vontade de Angela, teve um romance com Bruno, que não durou muito, pois o jovem também tinha um caso com Gilda.

Tony Ramos - Braga
Amigo do marido de Angela, sempre foi parceiro da Mahler Engenharia, mas nunca gostou da mulher dele. Após a morte do amigo, é obrigado a manter sua empresa ligada a de Angela em nome dos negócios. É casado com Lídia, mas tem uma vida sexual ativa fora do casamento. Com sede de poder e dinheiro, Braga nunca teve medo de correr riscos e se envolver com negociatas e lobby. Participa do esquema de licitações fraudulentas que Angela pretende denunciar à Justiça. Tem rabo preso com Bruno, seu ex-funcionário.

Marcos Palmeira - Delegado Pedroso
Policial dos sonhos de qualquer brasileiro: incorruptível, corajoso e bom de briga. É o delegado que desafia o poder, sublinhado por sua luta constante contra os criminosos de colarinho branco e na defesa dos direitos humanos. É uma referência para os jovens policiais honestos que desejam ver triunfar a justiça acima de tudo. Foi casado com a jornalista Ana Paula, com quem teve dois filhos.

Dira Paes - Rosa
Mulher de caráter, cética e obcecada pelo trabalho. É uma policial de olhar detalhista, capaz de enxergar o que quase ninguém percebe. Organizada, metódica e irônica, ela usa todos os recursos que a investigação virtual proporciona. Criada pelo pai, Rosa foi abandonada pela mãe quando criança e nunca mais a viu. Por conta disso, desconfiar de quase todas as mulheres. Viveu um intenso caso amoroso com Pedroso logo depois da separação do delegado. Sem filhos, sonha com a maternidade.

José de Abreu - Bernardo Rezende
Exuberante, falador e beberrão. É o advogado que presta consultoria para a Braga Engenharia. Era o diretor jurídico da Mahler, mas com a morte do patrão João Paulo, ele foi posto para escanteio por Angela, que tinha mais afinidade com sua esposa Gilda. Embora seja casado, vive praticamente separado da mulher. Ambos têm relacionamentos extraconjugais. É pai de Michel e Valentina.

Cassia Kis Magro - Gilda
Mãe de Valentina e Michel. É a diretora jurídica da Mahler Engenharia. Passou a ser o braço direito de Angela quando esta assumiu a presidência depois da morte do marido. Antes, quem ocupava o cargo era Bernardo, com quem ela mantém um casamento de aparência. Por conta disso, ela e o marido passaram a viver às turras. Ambos têm amantes. No caso dela, a traição se dá com Bruno.

Camila Morgado - Maria Angélica
Solteira e muito rica, ela é um furacão sexual. Não sai da pista das boates paulistas mais badaladas. Filha única de Vic, Maria Angélica perdeu o pai muito cedo e vive em conflito com a mãe. Reprova os relacionamentos dela, pois acha que Vic é sempre usada por jovens mais novos que só querem dinheiro. Uma única vez pensou em casar, mas o pretendente morreu na despedida de solteiro e ficou traumatizada. Desde então, diversão sem compromisso é o seu lema.

Vera Holtz - Vic Garcez
Viúva alegre que “enterrou” dois maridos ricos. Herdeira de duas fortunas, ela se revelou uma bem-sucedida investidora de imóveis, mas nunca deixou de ser uma mulher extrovertida e animada, que gosta de curtir a vida. É mãe de Maria Angélica, com quem tem uma relação conflituosa. Atualmente, Vic anda numa fase meio conturbada por conta do ciúme que sente do namorado Kiko.

Maria Flor - Camila
Esposa de Oswaldo. Vive em função da doença do marido que sofre de bipolaridade severa. Mesmo culpada com a possibilidade de abandoná-lo, decidiu que não podia desperdiçar sua vida por causa dele. Carente, deixou se envolver por Kiko, mesmo sabendo que ele mantém um caso com a viúva Vic Garcez.

Julio Andrade - Oswaldo
Jornalista que sofre de transtorno bipolar severo e toma fortes remédios controlados. Sem eles, é uma bomba-relógio. Durante os surtos, Oswaldo delira, fica com taquicardia e manias de perseguição, vendo imagens distorcidas e cenas ameaçadoras por toda parte. Embora a mulher Camila não saiba, ele está desempregado, falido e ameaçado por agiotas. É primo de Lídia.

Bel Kowarick - Lídia
Nascida numa família tradicional paulista, é bisneta e trineta de barões. Casada com Carlos Braga, Lídia vai a todas as festas beneficentes e eventos chiques de São Paulo. É uma mulher determinada, forte e companheira, que ajudou o marido a crescer e vencer na vida. Ela sabe que Braga tem amantes, mas prefere fazer vista grossa e gozar da boa vida que a fortuna proporciona.

Pablo Sanabio - Kiko
Charmoso e malandro, gosta de dinheiro e tudo que ele proporciona: conforto, poder e acima de tudo prazer. Amigo de Bruno, com quem divide uma casa, desfruta sem culpa de tudo que a socialite Vic Garcez pode lhe dar. O que quase ninguém sabe é que ele tem um amor secreto, Camila. Planeja conseguir dinheiro para comprar e revender drogas e ganhar uma bolada de dinheiro.

Mariana Lima - Roberta
Promoter de festas e feiras. É comunicativa, competente e obsessiva, referência para empresários, artistas e celebridades. Já foi casada com David Menezes de Camargo, um médico neurologista conceituado, dono de um SPA, frequentado por ricaços da alta sociedade paulista, mas se separou depois que teve problemas com drogas. Tem telhado de vidro.

Jesuita Barbosa - Alain
Penetra da festa de Angela Mahler que conseguiu o convite após roubar a bolsa de um homem. Filho de Marineide, ele sempre foi bom de bola, mas quando viu que já não tinha mais chance de ser um futuro craque, começou a se envolver com o crime. Almejando ações mais rentáveis, decide partir para o saque de mansões com seus parceiros de delito. É amigo de Edu.

Michel Noher - Antonio Gonzalez
Campeão mundial de Fórmula 1 que fez um carreira meteórica no automobilismo. É considerado atualmente um dos melhores pilotos de todos os tempos. Solteiro e rico, Antonio é um partidaço para qualquer garota. Mas ele quer aproveitar a fama e não parece disposto a qualquer relação mais duradoura. É o garoto-propaganda do lançamento da plataforma de petróleo da Mahler & Braga Óleo e Gás e o ilustre convidado da festa. Para Angela, Gonzalez é um bom namorado para Duda, afinal os dois se entenderam muito bem na última viagem à Europa da jovem.

Jean Pierre Noher - Pierre
Grande chef de cozinha brasileiro que venceu na vida por sua determinação. Moderno, de personalidade forte e muito exigente, é dono de um restaurante considerado um dos três melhores do mundo. Só faz bufês na casa de afortunados, como Angela Mahler. Lidera um projeto que oferece oportunidade de reinserção social para ex-presidiários no mercado de trabalho através da culinária. A maioria dos seus funcionários é de ex-detentos. Tem uma dívida de gratidão com Carlos Braga.

Cesar Ferrario - Adão
Fiel escudeiro do chef Pierre, o único da equipe de Pierre autorizado a beber enquanto trabalha. Não é de muita conversa nem leva desafora para casa. No passado, foi preso por um crime que envolve a família Mahler, que vitimou o irmão mais novo dele. Até hoje Adão culpa o clã Mahler por suas desgraças.

Nikolas Antunes - Fininho
Ex-presidiário amargurado que faz parte da equipe do chef Pierre. Tinha uma pequena firma de exportação de pescado. Ambicioso, caiu numa armadilha e foi preso por traficar drogas junto com a carga de pescado. Fininho tem um temperamento forte, é orgulhoso e ressentido por não ter se tornado dono de uma rede de restaurantes. Costuma culpar os outros por tudo.

Antonio Fabio - Nilo
Motorista de Angela Mahler. Era o homem de confiança do marido dela, João Paulo, até virar espião de Braga por dinheiro. Conhece certas intimidades da família e segredos das empresas. É casado e pai de uma filha, mas leva uma vida dupla. Está sendo extorquido por um michê com quem tem um caso.

Hossen Minussi - Alfredo
Investigador bom de lábia. É do time dos policiais honestos, mas já teve sérios problemas com a bebida. Sofreu uma ameaça de aposentadoria compulsória, mas se livrou por intervenção de Pedroso, que o trouxe para sua equipe. O delegado, Rosa e Canetti são uma espécie de família em quem ele se agarrou.

Rodrigo Rangel - Canetti
Pavio curto, rápido no gatilho e destemido, policial do tipo que não leva desaforo para casa. Respeitado pela coragem e pela determinação, já foi punido algumas vezes por indisciplina. É muito grato ao delegado, que já salvou sua vida. Não larga sua inseparável companheira: uma escopeta.

Bianca Muller - Mirna
Divertida, exibida e provocadora. Sexo para ela é algo tão normal como uma taça de champanhe cheia. Foi colega de faculdade de Duda e é amante de Bernardo Rezende. Esconde as fragilidades através da personalidade forte. Ela se considera uma mulher livre e sem vergonha de ser o que é.

Laura Neiva - Betina
Exibicionista e amante das redes sociais, trabalha para a promoter e amiga Roberta. É frequentadora assídua das noitadas paulistanas. Trabalha abastecendo as redes sociais com notícias em tempo real sobre os eventos. Seu celular é um acessório tão ou mais valioso que suas joias.


Nicola Gama - Stefano Giorgio
Empresário de Antonio Gonzalez, o novo fenómeno de Fórmula 1. Tem faro apurado, mas um tremendo vaselina. Trabalha especialmente com desportistas.

Vinícius de Oliveira - Edu
Parceiro de crimes de Alain

Cyria Coentro - Marineide
Mãe de Alain. Uma senhora humilde e trabalhadora. Sonhava que o filho se tornasse jogador de futebol, mas suas expectativas foram frustradas. Ela desconfia, mas prefere não admitir o lado marginal do filho. Vítima de uma doença grave, há meses espera por um transplante na fila do SUS.

0 comentários:

Enviar um comentário