terça-feira, 8 de julho de 2014

Nova novela de Aguinaldo Silva será aposta da SIC (c/vídeo)


A SIC parece já ter encontrado a substituta de "Amor à Vida". "Império", a nova novela de Aguinaldo Silva, deverá chegar aos ecrãs no final do Verão.

Prestes a estrear no Brasil (chega aos ecrãs já no próximo dia 21), a nova novela de Aguinaldo Silva será também uma das apostas da SIC para a nova grelha. A produção, que teve nome provisório de "Falso Brilhante", vai integrar o horário nobre da estação de Carnaxide, devendo substituir "Amor à Vida", que está actualmente no ar.

A confirmação de que "Império" será aposta da SIC veio do próprio Aguinaldo Silva. Em declarações à Notícias TV, o argumentista este começou por dizer que a novela estreava no Brasil no final de Julho e que por cá chegava no final de Agosto. O autor diz estar expectante com a reacção dos portugueses ao seu novo trabalho: "Estou muito curioso para ver o que os portugueses vão achar desta novela. Como sempre, temos dois públicos, o português e o brasileiro, e isso é uma sorte". Quanto à narrativa, Aguinaldo Silva promete "um novelão, com muitas histórias que vão dar que falar".

"Império" conta com grandes nomes no seu elenco, entre os quais Lília Cabral, José Mayer, Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, entre muitos outros, incluindo o actor português Paulo Rocha.

0 comentários:

Enviar um comentário