sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Factor X" vai contar com quatro jurados

  
A segunda temporada do "Factor X" vai contar com quatro jurados. A revelação foi feita esta tarde na página oficial do programa no Facebook.

Das hipóteses em cima da mesa, a inclusão de um novo jurado na nova edição do "Factor X" era uma das mais fortes - e foi agora confirmada oficialmente. Com o acréscimo de um jurado, os concorrentes passam a ser distribuídos por quatro categorias que, à semelhança dos formatos internacionais, deverão ser: rapazes, raparigas, maiores de 25 e grupos. Por conhecer estão ainda os nomes que irão compor este painel.

Esta é a segunda grande novidade a ser revelada oficialmente, depois da confirmação da nova dupla de apresentadores há precisamente duas semanas. Recorde-se que, além destas, a segunda temporada do "Factor X" promete trazer ainda mais mudanças.

A confirmação dos quatro jurados aliada às mudanças a nível cenográfico na fase do Bootcamp já reveladas por Frederico Ferreira de Almeida, da Fremantlemedia Portugal, deixam cada vez mais como certa a inclusão do "Desafio das 4 Cadeiras", de que já havíamos dado conta anteriormente.

0 comentários:

Enviar um comentário