sábado, 5 de julho de 2014

OLHAR A TELEVISÃO - Há 4 anos consigo!

Hoje é dia de festa. Estamos todos de parabéns - nós e vocês. Foi há precisamente quatro anos que a aventura começou. A 5 de Julho de 2010 abria-se "um novo olhar" sobre a televisão portuguesa. 


Se uma nota disser: "Não é uma nota que faz a música" ... então não haverá sinfonia. Se uma palavra disser: "Não é uma palavra que faz uma página" ... então não haverá livro. Se uma pedra disser: "Não há pedra que possa montar uma parede" ... então não haverá casa. Se uma gota de água disser: "Uma gota não faz um rio" ... então não haverá oceanos. Se um grão disser: "Não é um grão que semeia um campo" ... então não haverá colheita.
Quatro anos passaram. E a colheita - a nossa humilde colheita - não podia ser mais positiva. Devagar crescemos, devagar melhoramos e aos poucos conseguimos chegar mais longe. Ao longo de 4 anos, 48 meses, 1 461 dias e 35 064 horas procuramos estar ao seu lado. Umas vezes melhor, outras pior, é certo. Mas a televisão, essa paixão que todos partilhamos, esteve sempre presente!

Quem poderia dizer, a 5 de Julho de 2010, que um projecto embrionário daria origem a algo de que hoje muito nos orgulhamos. E é a vocês, que diariamente depositam em nós confiança, que devemos tal feito. Hoje, o OLHAR A TELEVISÃO conta mais de meio milhão de visitas, regista quase 5 mil artigos publicados e um reúne mais de 2 500 seguidores nas redes sociais.

Não queremos - nem vamos - parar por aqui. É a pensar em si que trabalhamos todos os dias. É por si que procuramos a melhor informação sobre a tv portuguesa e é para si que a procuramos apresentar da melhor forma. Estamos há 4 anos consigo. Esperamos que muitos mais se repitam e que continue sempre connosco. Juntos, vamos continuar a "olhar a televisão em Portugal."

Um forte obrigado a todos!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns ao site! Costumo visitá-lo sempre apesar de nunca deixar os meus comentários. Continuem assim, sempre a inovar.

    ResponderEliminar