sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Portugal em Festa" garantido pela SIC até ao final do ano

  
A SIC já garantiu a presença do "Portugal em Festa" até ao final de 2014 na sua grelha. A garantia veio por parte de Luís Marques.

O programa das tardes de domingo da SIC já tem lugar garantido na grelha do canal até ao final de 2014. Apesar de manter audiências baixas e estar muito distante da concorrência, Luís Marques, Director Editorial do grupo Impresa, deu a garantia da permanência do formato.

Em declarações à revista Notícias TV, o responsável disse que "para já, o programa vai ficar em antena até ao fim do ano". Tendo a estação e a Shine Iberia Portugal procedido recentemente a uma reformulação do formato, e mesmo assim continuar distante da concorrência, Luís Marques diz que os números estão "dentro daquilo" que o canal esperava. "Nas duas primeiras semanas ganhou 70 mil espectadores, os últimos domingos têm sido atípicos, por causa do futebol, mas para já têm sido sinais positivos. São resultados daquilo de que estávamos à espera".

João Baião, que ficou ao comando do "Portugal em Festa", diz que "ainda é cedo para falar de números", acrescentando que não podia estar mais satisfeito com o programa e a equipa que encontrou. "Está a correr muito bem. Sabia que ia ter muita compatibilidade com a Merche, porque ela tem um ritmo muito próximo do meu. E o Zé Manel é muito engraçado, uma pessoa muito talentosa, tem muito à-vontade, tem uma forma muito própria de falar. Estou muito satisfeito mesmo".

Garantido que está "Portugal em Festa", João Baião não vai parar até por o menos ao final do ano pois, além do formato dos domingos à tarde, o apresentador está com a conduzir ao lado de Júlia Pinheiro o "Sabadabadão" (que deve terminar no final de Julho, início de Agosto), a gravar a nova novela da SIC - "Mar Salgado" -, e em Setembro estreia-se nas tardes da estação.

0 comentários:

Enviar um comentário